Alagoas

Condutor de caminhão-pipa perde controle da direção e destrói parte de loja em Ipioca

13/10/2021 17h38
Veículo pertence a uma empresa que estava a serviço da BRK; por sorte, ninguém se feriu
Condutor de caminhão-pipa perde controle da direção e destrói parte de loja em Ipioca

O condutor de um carro-pipa perdeu o controle do veículo no momento em que passava pela Rua São Miguel, no bairro de Ipioca, em Maceió, e acabou invadindo e destruindo parte de um depósito de material de construção. O dono do estabelecimento estava trabalhando no local, mas, por sorte, não se feriu.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo tentava passar pela ladeira existente no local, quando não conseguiu controlar o freio. As marcas de frenagem que ficaram no chão mostram o esforço do motorista para evitar o acidente.

O carro-pipa que invadiu o depósito é de uma empresa que estava prestando serviço à BRK Ambiental. Diante disso, representantes da BRK estiveram no local para dar suporte ao proprietário do imóvel atingido. Eles farão a limpeza, o isolamento e, posteriormente, a reconstrução do depósito, que ficou parcialmente destruído.

Uma representante da comunidade disse que os acidentes na região são constantes e pediu atenção às autoridades para que novas situações, como a ocorrida hoje, não voltem a acontecer.

Autor: Jamylle Bezerra

Fonte: gazetadealagoas.com.br