Alagoas

1000 mil dias de governo: Bolsonaro desembarca em AL na terça-feira para inauguração de obras

26/09/2021 17h44
Presidente deve desembarcar na cidade de Teotônio Vilela acompanhado de alguns ministros
1000 mil dias de governo: Bolsonaro desembarca em AL na terça-feira para inauguração de obras

Prestes a completar três anos de gestão, o presidente Jair Bolsonaro fará uma série de viagens para inaugurar e lançar novas obras em diversos estados, dentre eles, Alagoas. O presidente deve desembarcar na cidade de Teotônio Vilela na terça-feira (28). Durante a sua passagem, ele estará acompanhado de alguns ministros. A agenda oficial do presidente será liberada no começo da semana.

No dia 28, o ministro das Comunicações Fábio Faria inaugura, em Mossoró (RN), a conexão via satélite que entregará internet banda larga gratuita, por meio do programa Wi-Fi Brasil. Durante o evento, Bolsonaro fará participação ao vivo, mas em videochamada.

Neste dia, a expectativa é de que o presidente viaje a Teixeira de Freitas (BA), onde deverá entregar 10 km de asfalto. Na sequência, segue para Teotônio Vilela (AL), onde participará de outro evento.

Já no dia 29, a previsão é de que Bolsonaro desembarque em Boa Vista (RR), onde assinará o contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte. No dia seguinte, o presidente deverá estar em Belo Horizonte, onde visitará uma estação de metrô acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

No último dia da celebração dos 1.000 dias, previsão é de que Bolsonaro se divida em duas agendas: em Anápolis (GO), onde estará para a assinatura do contrato de concessões de BRs; e Maringá (PR), para solenidade de inauguração das obras de ampliação da área operacional do aeroporto local.

Autor: Tatianne Brandão, com Correio Braziliense

Fonte: gazetaweb.globo.com