Penedo enquanto cidade hospitaleira, confundiram-na como hospital para imorais

Penedo vai, Penedo vem, Penedo é terra de quem lhe mama bem.

Penedo enquanto cidade hospitaleira, confundiram-na como hospital para imorais

Não foi de hoje nem de ontem, foi de sempre que Penedo de tanto abraçar a quem chega sem consultas prévias, sem análises do SPC e SERASA da moral recebeu verdadeiros caçadores de dotes. Aqueles que daqui se aproveitaram.

Após ouvirmos tantas histórias engastadas na verdade dos fatos, referimo-nos não apenas aos maus políticos que por aqui passaram, mas a profissionais – autônomos – que por aqui pararam até Penedo lhes dá o de comer, de beber e até nomeações para altos cargos. Os verdadeiros “chupa-cabras”.

E, ouvindo a mais pessoas sobre determinadas figuras, ficamos sabendo do oportunismo de algumas figuras que se locupletaram de cargos em vários cargos. E até criaram a sucessão por sobrenomes. 

Figuras que quando analisadas a fundo, demonstraram em algumas oportunidades o mau caráter que traz dentro de si, mas que como poucos, souberam encobrir as suas mais profundas faces dentro da personalidade doentia de quem cobra o que não lhe era devido diante da lei.

Gente que chamou de prostitua ao órgão que um dia comandou na esquina do Hotel São Francisco de tanto ódio pela sua demissão, e como diria o galego do veneno do Mercado da Produção, “mordido do porco”!

Penedo sempre foi uma mãe para essas figuras que depois de mamarem nos peitos da cabritinha, seguiram e seguem viagem para outras pragas levando consigo a sua maléfica praga moral. 

Creditos: Professor Raul