
Jorge Alves, líder do governo na CVP, rebate discursos de estradas não conservadas, o que sempre foi assim.
24/05/2025, 20:50:43Sobre Emenda PIX Pensão, Jorge Alves mostrou toda a sua indignação contra os maus feitores das famílias desamparadas por ex-maridos ou ex-companheiros.

Para o Vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores de Penedo, Jorge Alves, os discursos retumbantes sobre as condições atuais das estradas vicinais que ligam povoados à cidade, são falas contra Deus, que é quem comanda as chuvas que protege ao homem do campo e suas lavouras. E explicou: se as chuvas forem poucas não aduba bem o solo. De empatar o deslocamento dos povos da zona rural para a sede do município, isso é um fato, mas muito mais ela deixa de bençãos e toda uma vida isso foi assim.
Passadas as quadras chuvosas tudo voltará ao normal, e quanto às comissões internas da CVP, Alves foi enfático e forte na voz: “as comissões estão rigorosamente em dia com as suas responsabilidades”. “Nada está atrasado”.
E completou: quanto a faltas, as comissões podem faltar sim. Os vereadores faltam a sessões ordinárias, porque as comissões não podem faltar?
E finalizou a sua fala homenageando à deputada federal Tabata Amaral, autora do Projeto de lei que criou a Emenda PIX Pensão, o que vai garantir imperiosamente que as mães separadas de maridos ou de companheiros, recebam suas pensões tão logo entre dinheiro na conta dos pais que muitas das vezes perseguem às ex-esposas e filhos fazendo-lhes passar humilhações de todo tipo e tamanho para receber o dinheiro do alimento dos filhos ao arrepio da lei.
Assista ao vídeo do forte discurso de Jorge Alves.