Daniel Lima Filho recebe seus pertences depois de provar inocência

Daniel recebeu da Polícia tudo o quanto lhe retido no momento da abordagem dos policiais do estado de Alagoas que atenderam a mandado da justiça sergipana do município de Pacatuba.

Daniel Lima Filho recebe seus pertences depois de provar inocência

Depois de ter sido abordado por policiais do estado de Alagoas em sua residência na Praia do Pontal do Peba, município de Piaçabuçu, litoral Sul do estado, e conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública – CISP – de Piaçabuçu onde foi ouvido sob a acusação por denúncia anônima de associação criminosa, tráfico e receptação, na região de Pacatuba, no estado de Sergipe, Daniel Lima Filho foi liberado pelos policiais civis, tendo os seus pertences ficado com a polícia.

O mandado judicial foi oriundo da justiça sergipana, tendo a condução de Daniel Lima Filho sido feita por policiais de Alagoas, aos quais o próprio Daniel elogiou pelo tratamento a ele dado pelos policiais alagoanos durante a investigação a qual fora submetido.

A Advogada criminalista, Drª.  Karilane Sampaio, disse à redação do portal de notícias correiodopovopenedo.com.br que seu cliente recebeu das mãos do delegado competente todos os seus pertences depois de ficar comprovada a inocência do seu cliente e amigo pessoal. 

Justiça foi feita depois do ocorrido ficando Daniel Lima Filho com a posse dos seus bens materiais que foram tirados da residência durante a investigação. 

Creditos: Raul Rodrigues