Em Penedo tem também.

Os enganos das eleições de 2018

Para saber quem está enganando a gente, basta olhar as chances de vitória de cada um deles. Quem não tem chance está vendendo os seus votos.

11/07/2018 por Por Raul Rodrigues

Quais são os candidatos de verdade? Aqueles que realmente têm chances de vencerem as eleições. Os demais são caça niqueis a custa do povo que não sabe que seus votos estão sendo vendidos por intermediários. E assim são as eleições de quem só tem discurso e nada mais. Promessa? Pergunte a Jesus sobre as promessas de Pedro sobre fidelidade e a Judas ao beijar Jesus?

O que um povo consciente deve fazer é votar pela consciência livre baseado no histórico de cada candidato. E isto hoje é perfeitamente possível. Basta baixar o aplicativo em seu celular que pela foto do político se tem acesso aos dados do político. Vida pregressa e número de processos aos quais ele responde. E todo mundo hoje tem um celular.

Ah, mas ele trouxe tantas obras! Sim é a obrigação dele enquanto político. Mas isto teria que ser sem propina e sem corrupção ativa. Passiva, direta ou indireta. Nesse quesito todos os atuais de mandato estão recheados de processos. Ditos como corruptos. E corrupto é sinônimo de ladrão!

Já os que não reúnem as mínimas chances de se elegerem, estes estão a venderem os seus votos nas reuniões fechadas por entre acordos.

E quem são eles? Todos os que dizem CREDITEM EM MIM! Você não precisa acreditar neles. Basta olhar o passado de cada um.

TEM GENTE ENGANANDO A GENTE!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: os enganos das eleições de 2018