Novas chapas só de carro.

Em a disputa eleitoral será só e somente só para o senado. Calheiros fecharam tudo.

Em Penedo Toledo se misturou de vez com corruptos! Aliás, o passado o condena.

11/07/2018 por Por Raul Rodrigues
acordão prevaleceu.

Se alguém duvidava das minhas palavras no programa de rádio Penedo Rela da Francês FM quando dizia que Renan Filho e Renan Pai haviam transformado Alagoas no Maranhão, que agora comprove ao contrário. Renan Filho está reeleito para o cargo de governador, a chapa de candidatos a deputado federal no forno com as escolhas dos quais serão eleitos, e a de deputado estadual em formação com as mesmas características. Quem viver verá!

Apenas e tão somente haverá disputa – claro de maneira enganosa – para as vagas de senador. Com a desistência forçada de Marx Beltrão, e a aceitação por parte de Maurício Quintella a servir de menino de recado, Renan Calheiros e Biu de Lira darão um passeio pelos municípios alagoanos. Rodrigo Cunha? Que Rodrigo Cunha que nada. Isso é mais um engodo.

Faça uma pesquisa em todas as cidades do interior alagoano – 101 –, Maceió é a capital e núcleo da resistência da oposição, e se Rodrigo Cunha ganhar em apenas um município incluindo Arapiraca, a pesquisa é direcionada ou falsa. Afirmo e provo.

Quem já ouviu nas reuniões em Maceió que Rodrigo Cunha é dono de uma vaga, isto dito pelos “figurões da capital” é para que os bestas ou tolos do interior – pra não chamar de matuto – saírem difundindo – espalhando – essa mentira. Mas quem sabe um centavo de política, tem plena consciência que Rena e Biu estão reeleitos. Ninguém em Alagoas vota na novidade. Os vícios estão engastados na cultura e tradição. Basta olhar quantos apoios Rodrigo Cunha tem; é uma margem 1 pra Cunha e 100 pra Renan e Biu. E isto é aritmética.

Infelizmente não se pode contrariar uma constatação vencerão os corruptos!

ALAGOAS JÁ É UM MARANHÃO!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: em a disputa eleitoral será só e somente para o senado. calheiros fecharam tudo.