Na grande Maceió

Polícia prende quatro pessoas e apreende drogas e armas em Maceió e Rio Largo

Prisões ocorreram no Benedito Bentes, São Jorge e Mata do Rolo. Em um dos casos teve trocas de tiros.

13/06/2018 por Redação

Quatro pessoas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico foram presas em flagrantes pela Polícia Militar durante a terça-feira (12) em Maceió e Rio Largo, região Metropolitana. Segundo a polícia, foram apreendidas quatro armas, maconha e crack.

O primeiro flagrante foi feito no Benedito Bentes, por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) onde José dos Santos Neto, 21, tinha em casa um revólver calibre 38 com quatro munições e 195 gramas de maconha. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do farol.

A segunda ocorrência foi no bairro do São Jorge, onde militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), trocou tiros com Alesson Rafael dos Santos, 24, que foi atingido na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Com Santos, foi encontrado 43 gramas de crack, 410 gramas de maconha e um revólver calibre 38 e munições. Ele também foi levado para a Central de Flagrantes I.

A última apreensão foi na Mata do Rolo, em Rio Largo, onde uma equipe do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRP) abordou Renato Henrique Dantas dos Santos, 24, e Eduardo Oscar da Silva Jesuíno, 21.

Com eles as militares apreenderam duas espingardas calibre 28, 135 gramas de pólvora, 240 gramas de chumbo e 41 bombinhas de maconha. Os suspeitos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: G1 AL

Tags: polícia prende quatro pessoas e apreende drogas e armas em maceió e rio largo