Regueira deveria ter apoio de todos servidores

Apoio a vice-provedor, mesmo contra maioria absoluta dos servidores. Corpo Clínico é quem mais ganha. Entendem?

Quanto ao Corpo Clínico nunca ter tido atraso em seus salários é uma obrigação de quem paga. Mas deveria se estender a todos.

06/06/2018 por Por Raul Rodrigues
bioquímico fugiu da ida à câmara de vereadores.

Interessante à ideia defendida pelo corpo clínico da Santa Casa de Penedo ao emitir Carta de Apoio ao vice-provedor, Eduardo Regueira, depois de silenciar sempre quando de quem critica ao dirigente de maneira fundamentada não obter respostas nem do Pró-Saúde que disse aguardar parecer do jurídico da entidade ante a contratação do Laboratório Pró-análise, dito pelo representante do Pró-Saúde, senhor Jean Cleber Spricigo, que não se tratava de propriedade do vice-provedor, Eduardo Regueira. O que pode ser legal, mas que é imoral!

Quanto à defesa dos senhores componentes do Corpo Clínico, trata-se dos servidores mais bem remunerados da Santa Casa, e que nunca tiveram os seus salários atrasados, o que pode explicar alguma coisa de deferência – reverência a quem os paga, mostrando uma dolorosa abertura das cortinas de posturas dos mesmos.

Quanto aos avanços no complexo da Santa Casa de Penedo, a população há de convir que realmente os avanços são muitos: em número de mortes de bebês e até de parturiente junto com bebê, como também em tudo o quanto foi anunciado pelo vice-provedor e que nunca se tornou efetivo. Se por conta de parcerias o que não o torna isento de responsabilidades.

Na verdade, a Carta de Apoio é um direito de quem mais ganha a quem lhes paga, assim como é um direito de quem questiona as obrigações não cumpridas pelo vice-provedor. E também covardia em oferecer nota à imprensa neste momento. Mas a arte dos covardes é atacar a paraquedista no ar, às ambulâncias em tempos de guerra, pela incapacidade comprovada de ir ao campo de batalha.

Quanto à parte que me cabe neste “latifúndio”, cabe-me o direito de escrever que o vice-provedor sempre disse que de boas intenções o inferno está sempre cheio. 

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: corpo clínico da santa casa de penedo apoia a vice-provedor - mesmo contra maioria absoluta dos servidores. corpo clínico é quem mais ganha. entendem?