Estou doente, não morto!

Como Március Beltrão pretende gerar votos para Marcelo em Penedo

Tem gente enganando a gente, mas aos que querem se enganar.

06/06/2018 por Por Raul Rodrigues

O prefeito de Penedo-AL, Március Beltrão, disse em reunião fechada – nem tanto – que a votação do seu irmão e candidato a deputado estadual em penedo está garantida com 4.500 a 5.000 votos sem sair de casa. A contratação de pessoas que irão votar em Marcelo Beltrão, mais os comissionados que serão “gratos” pelas comissões, darão ao irmão do prefeito tal votação.

Segundo Március entre contratados e comissionados e seus parentes, indiretamente beneficiados pelos mimos nos bolsos, as urnas em Penedo atenderão a tais patamares sendo muito provável que Marcelo venha a ser o segundo mais bem votado dos candidatos. E Március afirmou: “quem votar fora das urnas ficará também fora da prefeitura”! E assim se fazia política em Roma, no Brasil em todos os tempos e formas de governos, chegando ao século XXI – 2018 – sem que o povo entenda à lei do cabresto. 

Como estes números são reais, cabe aos penedenses que não vivem debaixo da chibata do prefeito, ou melhor, fora da Casa da Moeda de MB que pode ser Március Beltrão ou Marcelo Beltrão, resta à Justiça Eleitoral averiguar asseveradas informações e se postar pelo menos em ALERTA quanto ao descrito, pra não se misturar ao grupo de Gilmar Mendes.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: como március beltrão pretende gerar votos para marcelo em penedo