População vive entre sacos de lixo nas ruas

Tamojunto no Lixo!

Único prefeito que ainda não resolveu o problema do lixo da cidade.

30/05/2018 por Por Raul Rodrigues

A cidade de Penedo-AL, limítrofe com o vizinho estado de Sergipe pelas águas do rio São Francisco, tem nos últimos momentos decisivos da sua política, marcas negativas nunca antes obtidas. Recordes de protestos contra prefeitos, muito embora a leitura correta seja contra o prefeito Március Beltrão, em cujas afirmativas se comprovam os fatos.

Protesto contra a realização da festa do Bom Jesus com decisão jogada ao povo por meio de audiência pública, greve dos professores com cinco meses de paralisação sem reposição das aulas, protesto contra a aprovação da Previdência Própria, avalanche de reclamações nas emissoras de rádio por parte da população contra a iluminação pública, contra a limpeza púbica, contra a vegetação que tomam conta das ruas e avenidas da cidade, derrame de reclamações contra a prestação de serviços da saúde pública, e agora contra a taxação da coleta do lixo. Esta última via decreto.

Nem na câmara de vereadores o prefeito Március Beltrão é capaz de manter unidade. Sua bancada – ala governista – vive de altos e baixos ora aprovando projetos do executivo, oras derrotando em decisões de última hora. MB vive entre tapas e beijos com os senhores vereadores.

Como quase nada na cidade está a altura de uma administração digna, só nos resta escrever:

Como tudo que se destina ao LIXO deve ser lixo, em Penedo “Tamojunto no LIXO”!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: tamojuntos no lixo!