Administração inaugura de fato obra do IPHAN

Entrega das obras do Largo do São Gonçalo tem perguntas sem respostas

Largo do São Gonçalo foi projeto apresentado pela Casa do Penedo em administração anterior. E sempre sendo do IPHAN.

30/05/2018 por Por Raul Rodrigues

A “inauguração” – na verdade entrega das obras do Largo do São Gonçalo em Penedo-AL – traz muitas perguntas sem respostas. Ausência de autoridades estaduais e nacionais é uma delas. Mas elenquemos algumas.

Em sendo a obra do século das administrações Március Beltrão, por que então da festa não ser na quarta-feira véspera de feriado? Não seria mais lógico?

Em sendo a obra do século das administrações Március Beltrão, por que não trazer as maiores autoridades do estado para a “inauguração”? Governador e senador – a dupla dos Calheiros – os Renans não estariam a viverem bons momentos para aparições públicas?

Em sendo a obra do século das administrações Március Beltrão, por que não trazer para Penedo as autoridades nacionais envolvidas em toda a realização dos serviços? Representante do IPHAN Nacional, Ministro das Cidades, quando em outro momento se ventilou até a presença do presidente Michel Temer.

Em sendo a obra do século das administrações Március Beltrão, por que então tão pouca gente – penedenses da gema na solenidade?

Por fim, em sendo a obra do século das administrações Március Beltrão, como explicar o termo “inauguração” de uma obra toda ela já utilizada pela população, levando-se em conta ainda por cima que toda a logística de estacionamentos sequer foi posta em prática com as devidas punições aos infratores?

Só quem “inaugura” o que não está devidamente pronto é um prefeito que o que faz é por meio dos outros órgãos, e nunca pela prefeitura que ele mesmo diz administrar. 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: entrega das obras do largo do são gonçalo tem perguntas sem respostas