SALVADOR

Empresário detido ameaçou porteiro de morte por demora em abrir portão

Daniel Almeida foi preso neste sábado após

15/05/2018 por Redação

Um empresário foi detido no último fim de semana após quebrar o portão do condomínio onde morava, em Salvador (BA). Em vídeo divulgado pela TV Bahia, nesta segunda (14), Daniel Almeida é flagrado ameaçando o porteiro do mesmo edifício por conta da demora para abrir o portão.

"Não demore para abrir o portão aqui não. Você escapou de morrer. Eu ia dar um bocado de tiro na sua cara. Se eu to com minha arma aqui, eu matava você todo", afirmou o empresário.

De acordo com G1, foi um vizinho que gravou a cena com o celular. Exaltado, o empresário ainda dá um tapa no veículo de um morador que está estacionado próximo. "Aqui, pai, quem manda sou eu", disse.

Em seguida, policiais chegam ao local e, ao exigirem que o empresário colocasse as mãos na cabeça, ele responde: "Atire. Eu estou em minha casa, irmão".

Segundo os vizinhos, Daniel sempre teve um comportamento agressivo. O síndico também foi ameaçado pelo empresário e acabou deixando o prédio. Vizinhos disseram que Daniel não pagava o condomínio desde 2013.

Além de quebrar o portão do condomínio, o empresário foi detido no sábado passado (12) por quebrar carros, danificar o elevador e ameaçar a Polícia.


Fonte: noticiasaominuto.com.br

Tags: empresário detido ameaçou porteiro de morte por demora em abrir portão