Vereador Roberto da Farmácia

O vereador Roberto da Farmácia entende que picuinhas devem ser esquecidas para Santa Casa trilhar novos horizontes

Para Roberto da Farmácia picuinhas devem ser vencidas em prol da população que precisa da Santa Casa

10/05/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador Roberto da Farmácia ao participar da Audiência interna da Santa Casa de Penedo na tarde desta quinta-feira, dia 10, na sede da CVP, que contou com as presenças do diretor administrativo da empresa, senhor Jean Cleber, e o advogado da empresa, Bruno Galvão, disse entender que mais proveitoso e racional para Penedo e sua população, para os moradores das cidades que compreendem a 6ª Região de Saúde, e a própria Santa Casa é esquecerem as picuinhas e buscarem sim novos caminhos a trilhar para a solução de problemas existentes.

Para Roberto da Farmácia, Penedo e a 6ª Região não podem perder a Santa Casa com Maternidade, Ambulatório e o Hospital Regional trazendo um prejuízo infinito para todos os usuários do sistema SUS – a maioria dos atendimentos do complexo hospitalar – como também os pacientes de planos particulares de saúde que ali são atendidos pelos melhores profissionais médicos.

Roberto entende que erros na saúde do Brasil são denunciados todos os dias nas redes de televisão do país e todo mundo sabe que vivemos os piores momentos da área nas maiores cidades e capitais, não vindo a ser Penedo um caso isolado com problemas na área.

“Precisamos sim é juntarmos forças para vencermos tais dificuldades e deixarmos de lado as picuinhas que não resolvem nada”! Disparou o vereador.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: o vereador roberto da farmácia entende que picuinhas devem ser esquecidas para santa casa trilhar novos horizontes