B. O> foi em resposta a fala de Iderlado em rádio

Vereador José Carlos Vicente – Macaxeira – faz B. O. contra Ideraldo Rocha

B. O. conta com apoio do todos os vereadores com quem mantivemos contato - 14

05/05/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador José Carlos Vicente – Macaxeira – registrou um Boletim de Ocorrência – B. O. – na Delegacia Regional de Penedo – 7ª DRP – na tarde desta sexta-feira, dia 26, contra o senhor Ideraldo Rocha em função das provocações deferidas pelo citado senhor em programa de rádio local desacatando os vereadores de Penedo aos denominou de “vagabundos”.

Ideraldo Rocha cometeu tal deslize ao criticar os vereadores faltosos em sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Penedo – CVP – denunciando também que os mesmos veem recebendo verbas de gabinete – fato inexistente desde o ano de 2013 – e também por manterem gabinetes no Poder Legislativo.

Em suas denúncias Ideraldo Rocha pecou por não ter provas do dito e por exagerar em suas duras críticas aos parlamentares mirins de Penedo.

A decisão de José Carlos Vicente – Macaxeira – conta com o apoio da totalidade dos senhores edis, todos com quem mantivemos contato, faltando apenas à confirmação daqueles com que não conseguimos manter conversa.

Segundo informações colhidas, Ideraldo Rocha deverá ser citado a comparecer á Delegacia Regional de Penedo na próxima semana para prestar depoimento às autoridades competentes.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador josé carlos vicente – macaxeira – faz b. o. contra ideraldo rocha