Projeto "Bom de Bola Bom de Escola"

Vereador José Carlos Vicente – Macaxeira – apoia esporte como combate à ociosidade

Para Macaxeira o mandato é para se investir e defender a população e não para benefícios próprios.

05/05/2018 por Por Raul Rodrigues

Um dos maiores problema do país independentemente de onde se localize a cidade, o bairro ou povoado, vem sendo detectado pelas autoridades policiais, do judiciário e da área da saúde pública, as drogas, passou a ser em Penedo-AL alvo de ação do vereador José Carlos Vicente – Macaxeira – com uso do esporte como forma de libertar a juventude dos bairros da parte alta da cidade – Mata Atlântica I e II, Vale do Marituba e Nilo Menezes, desse mal.

Macaxeira providenciou chuteiras, shorts, camisetas, meiões e bolsinha para vinte e cinco atletas, dezesseis bolas, bolsa de massagem e kit de primeiros socorros, visando ocupar esses jovens durante os dias de terças-feiras e sextas-feiras, nos horários de dezesseis horas às dezessete horas e trinta minutos, sob o acompanhamento dos professores Mário e Firmino, encarregados de manterem esses alunos da rede pública municipal, motivados pela prática de vida saudável com esporte e lazer.

Presentes à entrega do material o prefeito Március Beltrão, o Procurador Geral do Município, Dr. Francisco Souza Guerra, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior – Júnior do Tó – além de outras pessoas ligadas ao vereador, bem como os pais dos jovens atletas.

O campo para as atividades também contratado pelo vereador Macaxeira será na rua de acesso ao Conjunto Residencial Mata Atlântica, proximidades dos bairros de origem dos próprios atletas.

Perguntado sobre a investida na área social como forma de fazer política, o vereador em tela respondeu que sim! E explicou: “pior é não fazer nada pelos nossos jovens que após adentrarem pela vida das drogas se tornam um problema para a família, para as autoridades do munícipio chegando à polícia e à justiça que muito pouco podem fazer pela recuperação da vida humana”.  “Meu mandato foi dado pelo povo e vou fazer por onde valer a pena para o povo e não para mim”!

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador josé carlos vicente – macaxeira – apoia esporte como combate à ociosidade