Edvaldo defende comunidade do bairro Vermelho

Vereador Edvaldo dos Santos defende da tribuna comunidade do Bairro vermelho

Edvaldo citou por várias vezes as obras paralisadas no bairro Vermelho.

05/05/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador Edvaldo dos Santos defendeu da tribuna da câmara de vereadores de Penedo em sessão acontecida em 21 de junho do ano em curso, quarta-feira próxima passada, a comunidade do Bairro Vermelho – Bairro Santo Antônio – ao reclamar de algumas obras que estão sendo realizadas no antigo bairro operário de Penedo, ressaltando que a região da Brasília passou por dias de apuro quando das chuvas caídas na cidade que deixaram pessoas desabrigadas e abandonadas pelo poder público.

E destacou: “a obra da Orla era melhor como estava”! “Ali o que fizeram foram umas casas de pombos depois que destruíram o campinho prejudicando os jovens que jogavam seu futebol naquele espaço”.

As pessoas que moram na Travessa Guanabara vivem reivindicando melhorias, mas nada recebem.

Edvaldo fez questão de destacar a obra do Beirão, porém discorreu sobre a Marina Pública como sendo uma obra irrelevante para a comunidade do bairro Vermelho, vez que ninguém da comunidade irá se beneficiar daquele prédio.

Sobre a obra da Orla o vereador em tela se disse preocupado com a proximidade das festas do Bom Jesus sem que ali tenham sido terminados os trabalhos, reclamando da perda do Forte de onde o povo assistia a procissão e soltava fogos ao louvar a imagem do Bom Jesus dos Navegantes.

Edvaldo foi aparteado com apoio dos vereadores Nelsinho, Valdinho, João Lucas, Marcelo Pereira e Beto da Farmácia.

Quem replicou a fala de Edvaldo foi vereador Bili Marques, mas com contrapontos de quem não mora no bairro frente a quem nasceu mora e vive na região.


 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador edvaldo dos santos defende da tribuna comunidade do bairro vermelho