Vereador cobra ações da municipalidade

Vereador Edvaldo dos Santos defende comunidade do bairro Vermelho na CVP

Edvaldo disse ser vereador de Penedo, o que não impede de defender todos os bairros, centro e povoados, quanto a pedidos da própria população local.

05/05/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador Edvaldo dos Santos ao fazer uso da tribuna da Casa de Leis, em sessão ordinária acontecida na tarde quinta-feira, (23/11), na sede do Poder Legislativo, fez alusão ao prêmio recebido pelo vereador João Lucas na capital do estado – Maceió – em função dos bons trabalhos realizados no rádio penedense com abrangência regional.

Continuando a sua participação na tribuna da CVP, Edvaldo cobrou providências da administração municipal quanto ao pagamento dos trabalhadores que estão realizando as obras da Orla do bairro Vermelho, que se encontram paralisadas – mais uma vez – por falta de pagamento daqueles trabalhadores que têm as suas famílias para sustentarem fruto do recebimento dos seus salários, e que fazem por merecer.

O vereador em tela destacou que até a casa alugada pela empresa para servir de almoxarifado – local onde se guarda material de trabalho e material – está também com os aluguéis atrasados, razão pela qual o seu proprietário fechou as portas não permitindo mais o uso do que estiver dentro da referida casa.

Edvaldo dos Santos salientou que não deve ser visto apenas como vereador que critica, mas sim como quem cobra soluções para os problemas existentes no município, nem tão pouco vereador de atuação localizada tão somente no bairro Vermelho, salientando em tempo a visita que fez acompanhado e a convite do vereador Roberto da Farmácia aos Povoados Tabuleiro dos Negros e Itaporanga fiscalizando as escolas da rede municipal e os Postos de Saúde.

Por fim, o vereador Edvaldo dos Santos voltou a solicitar a atenção da equipe de governo de Penedo sobre a reclamação feita via requerimento na Travessa Guanabara.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador edvaldo dos santos defende comunidade do bairro vermelho na cvp