Para vereador Comandante aumentou segurança

Vereador Derivan Thomaz concede Moção Honrosa à Comandante do 11º BPM

Moção Honrosa representa o reconhecimento dos representantes da população ao trabalho realizado pelo Coronel J. Júnior e seus comandados.

05/05/2018 por Por Raul Rodrigues

De iniciativa do vereador Derivan Thomaz aprovada por unanimidade dos vereadores presentes à sessão desta quinta-feira, dia 15, e deferida pelo presidente em exercício Ernande Pinheiro, a Moção Honrosa é destinada ao Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar sediado em Penedo-AL Coronel J. Júnior, extensiva a homenagem a todos os policiais que compõem o BPM.

A justificativa do vereador autor da Moção Honrosa é baseada na significativa melhora da segurança nos povoados do município sede do Batalhão, reduzindo o número de assaltos aos usuários de aparelhos celulares que por necessidade de melhor área de sinal, se arriscavam em pontos não muito movimentados na zona rural. Derivan também estendeu tal redução no numero de assaltos na cidade em função da sempre existente presença de policiais militares patrulhando as ruas da cidade ou estradas da zona rural em viaturas da Força Tarefa, Pelopes ou demais viaturas da Polícia.

Aparteado pelos colegas Sargento e Marival e Fagner Matias, o vereador autor da honraria recebeu apoio dos dois vereadores que se disseram totalmente a favor da iniciativa por reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelos militares do 11º BPM.

Em tempos de insegurança reconhecer ações exitosas da PM é um dever de todos os cidadãos e cidadãs, que neste caso são representados pelos senhores vereadores.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador derivan thomaz concede moção honrosa à comandante do 11º bpm