Para Derivan saúde avança em meio a dificuldades

Vereador Derivan Thomaz aprova fala do Prof. Raul e Drª. Sandra em audiência pública

Pedro Madeiro falou da implantação do atendimento pleno para os moradores dos povoados.

05/05/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador Derivan Thomaz disse da bancada da Casa de Leis durante a Audiência Pública da Saúde ocorrida na tarde/noite da quinta-feira, 19, na sede do Poder Legislativo que aprovava em total plenitude as palavras proferidas pelo redator do CPA e ancora do programa Penedo da Francês FM, e pela Drª. Sandra atual presidente da associação que defende pacientes com câncer de Penedo e região, quando ambos se referiam às melhoras acentuadas na prestação de serviços da pasta aos moradores do município e da 6ª região.

Thomaz explicava que a fala do Prof. Raul como é mais conhecido o redator do CPA e ancora do Penedo real referia-se ao embasamento do que fora conseguido em informações do próprio Ministério Público Estadual – Promotor Dr. Eládio Estrela, e de representantes de órgãos da sociedade civil organizada que reconheceram na atuação do secretário Pedro Madeiro e sua equipe a plena dedicação de quem serve para servir respeitando-se os limites do que se pode fazer. E isto vem sendo feito em Penedo.

Derivan observou os critérios das falas do Raul Rodrigues e da Drª Sandra, todas elas fundamentadas em índices e ações que geram o respeito de quem fiscaliza ou cobra serviços da saúde em Penedo. E como é lógico que ninguém consegue agradar a todos, alguns insatisfeitos sempre irão se insurgir com questionamentos ou citações com o sabor do fel de sentimentos contrários aos fatos. Muito embora contra fatos não haja argumentos.

E encerrando a sua fala Derivan Thomaz justificou realidades como as apresentadas durante a Audiência Pública da Saúde que o fazem estar e assim permanecer em apoio à administração Március Beltrão e do secretário Pedro Madeiro.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador derivan thomaz aprova fala do prof. raul e drª. sandra em audiência pública