Pereira defende projeto de governo

Marcelo Pereira defende administração Március Beltrão por acreditar no prefeito

Roseval Pinheiro é indicado a receber Título de Cidadão Penedense pelo vereador

05/05/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador Marcelo Pereira que se manteve em posição contrária à reeleição do prefeito Március Beltrão disse em sessão da CVP na tarde da quinta-feira, 23, na sede da câmara de vereadores de Penedo, que por acreditar na administração de Beltrão defende o gestor ante as denuncias feitas pelo também vereador João Lucas rebatendo todas as críticas após visitar a creche Lúcia Nogueira quanto aos fatos que seguem:

Crianças dormindo no chão por sobre EDREDONS – é lei federal que as crianças assim permaneçam sobre colchões para evitar quedas e possíveis traumas. E anunciou que a secretária já providenciou a compra de novos colchões para a citada creche.

Que também deve ser providenciada uma caixa de areia para as crianças mantendo contato com a areia adquira anticorpos naturalmente como se estivesse mantendo esse contato em sua própria residência ou nas áreas em que brinquem em companhia dos seus pais. E frisou: é lei federal!

Quanto ao fechamento da padaria que foi denunciado pelo vereador João Lucas, Marcelo Pereira disse tratar-se do período de aguardo das licitações para a aquisição da matéria prima para a confecção do pão servido na merenda escolar na rede municipal.

Sobre a ausência da horta na sede da secretaria, Pereira justificou ser pelo período das férias nos meses anteriores e o aguardo da orientação da nutricionista no plantio das hortaliças e verduras recomendadas no cardápio dos alunos.

Marcelinho encerrou as suas palavras anunciando a indicação do nome do senhor Roseval Pinheiro para receber o Título de Cidadão Penedense na próxima entrega da honraria.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: roseval pinheiro é indicado a receber título de cidadão penedense pelo vererador