Mudamos nosso layout, nunca nossa linha editorial

Novo Correio do Povo de Alagoas começa com novo layout e tecnologia

Mudamos nosso layout, nunca o nossa lavra editorial.

23/04/2018 por Por Raul Rodrigues
O CPA é coisa nossa

A partir deste domingo, dia 23 de abril, o Correio do Povo de Alagoas passa a utilizar o seu novo layout acompanhado das novas tecnologias tornando-se responsivo – atendendo a qualquer tipo de celular, tablete ou aporte tecnológico – para o seu acesso.

Tudo isto para melhor atender aos nossos leitores que de maneira fiel nos acompanha ao longo dos dez anos em atividade ininterrupta, sempre primando pela verdade dos fatos, fundamentação em nossos escritos e priorizando a lisura das nossas notícias ou artigos, crônicas ou narrativas, reconhecendo o passado das nossas observações temporais e caleidoscópicas, para não percamos a nossa credibilidade ante aos fatos que dividem opiniões entre os que apoiam as nossas escritas, e os que as discutem sem questionar as verdades.

Não nascemos para agradar a todos! Este seria o maior e continua o maior erro ao se fazer jornalismo opinativo, sem medos ou rodeios. Quem não quer ser alvo das manchetes não gera o fato. E neste viés não medimos esforços para melhor informar ao leitor assíduo do CPA.

Para os nossos anunciantes, estaremos a partir desta data disponibilizando maiores detalhes em seus banners, tais como o engajamento de todas as matérias por sequência de datas. Tudo o quanto e que for escrito sobre um anunciante estará disponibilizado em seu banco de dados.

Egresso do Correio do Povo de Alagoas fundado pela dupla, Raul Rodrigues e Kim Emanuel, o novo CPA continuará a sua missão como ícone das notícias da política local, com a perfeita sintonia dos fatos e análise aprofundada dos nossos escritos, respeitados por quem nos amam e também por quem nos odeia. “Amor e ódio são sentimentos proximais invertidos”. Raul Rodrigues.

Contamos com a genealidade dos profissionais, Rafael e Thiago de empresa da capital, Maceió.

Estamos abertos para o futuro assim como as opiniões dos nossos assíduos leitores. Nossa meta é o FUTURO!  

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: novo correio do povo de alagoas começa com novo layout e tecnologia