Penedo

Transmissão ao vivo da Bom Jesus dos Navegantes agradou os fiéis

A festa em Penedo foi transmitida nas redes sociais e nas rádios FM

13/01/2021 por Gabi Flores
Foto//Prefeitura de Penedo

A transmissão ao vivo da festa do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo nas redes sociais e nas rádios FM agradou internautas e radiouvintes. As transmissões aproximaram os fiéis que não puderam estar presenta por causa da pandemia do novo coronavírus. A missa de encerramento alcançou mais de 17 mil pessoas somente na página oficial da Prefeitura de Penedo, no Facebook. A transmissão registrou mais de duas mil ações de engajamento, centenas de comentários e 75 compartilhamentos.

Já no Instagram da Prefeitura de Penedo, as lives da procissão fluvial tiveram milhares de visualizações, depoimentos de fé, declarações de amor a Penedo e elogios às transmissões realizadas pelo Departamento de Comunicação do município.

A divulgação virtual também foi realizada pela Pastoral de Comunicação da Diocese de Penedo. As rádios Penedo FM e Grande Rio FM estavam nas ruas e na balsa, com seus repórteres, entre eles Antônio Silva, personagem da matéria produzida pela TV Gazeta, emissora que sempre faz a cobertura da procissão no Rio São Francisco.

“Tem muita gente que liga depois das procissões e diz assim: eu me senti dentro da balsa, acompanhando a imagem do Bom Jesus. É muito importante a presença dos amigos da comunicação, a TV, o rádio, essa integração porque nós levamos emoção”, disse o radialista sobre um dos efeitos dos meios de comunicação na audiência.


Fonte: Decom

Tags: penedo - bom jesus - alagoas