CSA

Defendendo permanência no G-4, CSA enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema

Em situações diferentes, Azulão e Tricolor duelam nesta terça-feira (12), pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro

12/01/2021 por Redação Raphael Silva

Defendendo sua colocação no G-4 da Série B do Brasileirão, o CSA enfrenta o desesperado Paraná nesta terça-feira (12), no Estádio Durival Britto (Vila Capanema), na cidade de Curitiba, às 19h15, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Azulão fará seu segundo jogo seguido fora de seus domínios. Na sexta-feira (08), diante do Figueirense, ficou no empate sem gols, o suficiente para que a equipe conseguisse finalizar a 33ª rodada dentro do G-4. Com 52 pontos, o time marujo ocupa o quarto posto na tabela de classificação.

Também na sexta-feira, o Paraná Clube viu a luta contra o rebaixamento ficar um pouco mais complicada na Série B do Brasileiro. Com a derrota para o Náutico, o Tricolor da Vila permaneceu em 18º, antepenúltimo, com 34 pontos, sendo quatro abaixo do Vitória, primeiro time fora do Z-4.

CSA

O CSA encerrou, na manhã dessa segunda-feira (11), a preparação para enfrentar o Paraná. O elenco azulino treinou no CT do Athletico.

Dono da segunda melhor campanha como mandante, somando 37 pontos em 17 jogos e 30 gols marcados, como visitante, a história e bem diferente. Em 16 jogos fora de seus domínios, o CSA é detentor apenas da 12ª melhor campanha da competição, com 14 gols marcados.

Restando apenas cinco jogos a fazer na Série B, as chances de acesso do CSA à elite do futebol nacional são de 59,%, de acordo com o departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Para essa partida, O técnico Mozart terá que fazer alterações na equipe. Suspenso, o zagueiro Cléberson não pode atuar na 34ª rodada da Série B. Sem Cléberson, Rodolfo Filemon, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, deve formar dupla de zaga com Luciano Castán. Geovane também fica à disposição do treinador azulino.

O CSA deve ir a campo com: Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Paraná Clube

As coisas estão ficando cada vez mais complicadas para o Tricolor da Vila. Isso porque, embora tenha chances de escapar do rebaixamento, o time não consegue reagir. Dessa forma, já acumula quatro jogos sem vitória.

O Tricolor da Vila deve fazer mudanças para encarar o CSA. O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl voltam de suspensão e devem reassumir as vagas no time titular. Desta forma, Philipe Maia deve ir para o banco, e Rafael Lima formará a dupla de zaga com Fabrício. No meio, Gabriel Pires está suspenso, e Thiago Alves deve ganhar nova chance.

Já a volta de Paulo Henrique na lateral abre disputa no ataque, com Andrew, que foi improvisado na defesa contra o Náutico, disputando posição com Andrey. O provável time do Paraná é: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Hurtado; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Andrey), Bruno Lopes e Thiago Alves.

Arbitragem

Emerson de Almeida Ferreira (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF). O trio é de Minas Gerais. Luiz Alexandre Fernandes (CBF) será o quarto árbitro, e João Candido Hartmann (CBF) será o analista de campo. A dupla é do Paraná.
 


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: defendendo permanência no g-4 - csa enfrenta o paraná clube na vila capanema

Galeria de fotos