Educação e segurança juntas

Secretaria da Educação de Penedo comunica sobre rateio e novas matrículas.

Para o governo Lopes, tudo será dentro da maior margem de segurança quanto à volta das aulas presenciais.

06/01/2021 por Por Raul Rodrigues

A Secretária de Educação do Município de Penedo-AL, já está preparando toda a documentação atinente ao pagamento do RATEIO dos senhores professores e professoras da rede ainda para o mês de janeiro de 2021.

Segundo informações colhidas, a secretária envidou esforços junto à nova administração Ronaldo Lopes, para que ainda nos últimos dias de janeiro/2021 sejam depositados nas contas dos professores(as) os valores calculados da sobra do FUNDEB – RATEIO – beneficiando a centenas de servidores da pasta.

Em tempo, Cynthia Alves abordou o assunto sobre as matrículas do ano base 2021, comunicando que o ano letivo de 2020 somente terá o seu término oficial em Março deste ano, sendo, portanto a posterior as novas matrículas, o que vem a tranquilizar pais e mães que esperam ansiosos pelo retorno das aulas.

“Tudo será feito dentro da maior margem de segurança para os nossos alunos(as), respeitando-se Decretos Estaduais e Municipais, que normatizarão as aulas presenciais, garantindo a professores, secretários, agentes de portarias, e merendeiras, todos enfim envolvidos na educação da rede pública, que a segurança de todos será a prioridade número um da administração Ronaldo Lopes”. Cynthia Alves. 
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: secretaria da educação de penedo comunica sobre rateio e novas matrículas.