Tudo "Em Nome da Rosa"

Júnior do Tó usa colegas e sagra-se Presidente da CVP com compromisso futuro

Tózinho atropela colegas com sabedoria dos "mortos". "faço parte de uma jogada"! Júnior do Tó em inauguração da Escola Professor Wilton Lucena.

02/01/2021 por Por Raul Rodrigues
pensa que ele estava dormindo? Veja resultado da eleição.

Com articulações intramajoritárias – neologismo – Júnior do Tó sagra-se mais vez presidente da CVP tornando-se o Rodrigo Maia penedense. Inclusive dentro do contexto nas entre linhas do todo. Explicaremos em artigo posterior. Até porque em Penedo não teve Lava Jato.

Mas dentro da lógica os lançamentos das candidaturas de Júnior do Tó e Marcelo Pereira, concomitantemente, já indicavam que quando cada qual juntaria entorno de si os eleitores da futura conjunção eleitoral para eleger um dos. Entendam como quiserem! 

Assim sendo, Júnior conduziu e Marcelo participou com o compromisso de que em 2022 o candidato será ele apoiado por Tózinho. Quem duvidar guarde matéria.

Da eleição: Tózinho sabia que com a jogada da legislatura passada tudo daria certo e deu. Somente não conseguiu ser eleito por unanimidade porque Derivan Thomaz, Cidoca e Bili Marques – feras feridas do processo – se abstiveram de votar. Até Messias da Filó terminou votando em Tózinho para demonstrar consenso. Por unanimidade somente foi eleito Rodrigo Regueira que fazendo parte da articulação de Júnior do Tó – Tózinho – transitou pela pluralidade partidária.

Tózinho mostrou mais uma vez que contas se pagam com mandato! E neste viés como presidente tudo é mais suave. Ou em termo mais antigo “suleno”.

Compondo a mesa entraram Raquel Tavares como vice-presidente que leva Fagner Matias como assessor jurídico da Casa de Leis, 1º secretário Rodrigo Regueira e 2º secretário Irmão João, presentes da articulação intramajoritárias.

Quem sabe ler que leia.

Quanto ao Rodrigo Maia penedense iremos descrever em artigo posterior sobre cada conto e cada conta.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: júnior do tó usa colegas e sagra-se presidente da cvp com compromisso futuro