Nossa margem de acerto é incomparável.

Acertamos mais uma: Júnior do Tó será o novo presidente da CVP!

Anunciamos que as palavras de Júnior do Tó eram ditas em sentido contrário quando da inauguração da Escola Professor Wilton Lisboa Lucena. Vejam em anexos.

30/12/2020 por Por Raul Rodrigues
O bote estava armado...

Claro que nem tudo acertamos. Por exemplo, errei as projeções da minha própria eleição. Já na análise das entre linhas da fala dos políticos nossa margem de acerto é muito próxima dos 100%. Da classe política consigo interpretar o sim e o não com quase a perfeição. Já do povo – eleitor – nem quero aprender é uma trairagem infinita, e por isso mesmo é quem mais sofre.

Escrevi em matéria do dia da inauguração da Escola Professor Wilton Lucena que as palavras do vereador Júnior do Tó devem ser lidas ou ouvidas em sentido contrário. Quando diz que é candidato, não é. E quando diz que está apenas fazendo parte de uma jogada ou estratégia, é porque já assegurou a vitória transformando em natimorto todo e qualquer adversário que possa lhe ofuscar o objetivo. Está disponibilizada em anexo a matéria de nossa autoria com a afirmativa de que Júnior do Tó era sim candidatíssimo.

Portanto, hoje, dia 30/12 às 21 horas e 39 minutos afirmo e não vejo chances de errar: o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Penedo para o biênio 2021/2022 é Francisco de Figueiredo Barbosa – Júnior do Tó – com aquiescência das maiores lideranças de Penedo, Március Beltrão e Ronaldo Lopes. 

Como definir tais fatos? QUEM DISSE BERENICE!

Leia matéria do dia 19/12/2020 http://correiodopovo-al.com.br/index.php/noticia/2020/12/19/como-estao-as-mexidas-das-pecas-do-tabuleiro-de-xadrez-na-camara-de-vereadores-de-penedo


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: acertamos mais uma: júnior do tó será o novo presidente da cvp!