FELIZ NATAL aos nossos internautas

Como desejar um Feliz Natal em época tão conturbada? Sendo fortes e esperançosos.

Este está sendo o ano das opiniões confundidas. E confundidas por quem deveria esclarecer e acertar nas decisões.

25/12/2020 por Por Raul Rodrigues

O ano de 2020 tem sido deveras duro e cheio de novas ordens. Um vírus desconhecido com desconhecido controle levou ao mundo o pavor e o medo, com uma certeza única: a morte! E os números comprovam isto. O mundo científico ajoelhou-se diante do Coronavírus. E ainda não temos a certeza da cura total.

A contabilidade das mortes é assustadora, muito embora para algumas autoridades médicas tenhamos outros males matando até mais. Mas são males conhecidos, alguns com cura já dominada, entretanto por condições adversas à vida matando até mais que o Covi-19. Todavia, o Coronavírus ainda não tem cura e o controle tem sido desrespeitado pela população gerando novas incidências de mortes. É uma ameaça em descontrole.

A classe política se traindo por entre frases e ações – parte dizendo que é uma gripezinha, provocando aglomerações sem uso de máscaras fonte de contaminação, e desdizendo o que disse horas antes, confundindo a opinião pública, enquanto a outra parte viaja sem razão que justifique tal deslocamento e volta entre os perdidos da razão. Vivemos os piores momentos da política, e os maiores da politicagem.

A politização se sobrepondo às decisões que salvam vidas ou não, e os poderes mostrando as suas podres composições de membros ou decisões. Com um STF politizado por suas indicações, torna-se visível o seu uso para “solucionar querelas da política quando isto se esconde por trás dos muros da ignorância de um povo.”

A esperança de esperançar – fazer por onde acontecer – é o que nos resta neste Natal. Pois se dos homens e mulheres que nos representam como governos ou poderes executivos, legislativos e judiciários nada podemos esperar de concreto nos encaminhando para o melhor, que façamos do esperançar a nossa prática para que alcancemos aí sim, UM FELIZ NATAL entre nós OS SOBREVIVENTES.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: como desejar um feliz natal em época tão conturbada? aí que é necessário sermos fortes e esperançosos.