Deputado Davi Maia

“É hora de desarmar os palanques e manter uma relação institucional”, diz Davi Maia

Os principais articuladores e interlocutores da campanha e do time de transição de governo de JHC, o deputado estadual (DEM) Davi Maia

02/12/2020 por Redação

Visto como um dos principais articuladores e interlocutores da campanha e do time de transição de governo de JHC, o deputado estadual (DEM) Davi Maia, disse em entrevista ao CadaMinuto que com o fim do período eleitoral, “é hora de desarmar os palanques e manter uma relação institucional”.

Davi, que é oposição ao Governador Renan Filho (MDB), dentro da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE-AL), confirmou que apesar de ter permanecido em diferentes palanques durante a campanha em Maceió, já buscou uma vaga na agenda do chefe do executivo estadual para que ele possa receber o prefeito eleito.

Davi pontuou que JHC irá buscar estabelecer uma boa relação junto com os governos, tanto estadual, como federal.

Time de Transição

Maia explicou que a missão da equipe de transição neste momento é trazer um diagnostico para que possa viabilizar o plano de governo apresentado na campanha.

O time anunciado através do Twitter por JHC irá se dividir por áreas e se concentram de maneira estratégica no Prédio da Associação Comercial, no bairro do Jaraguá.

Como já foi anunciado, nesta quarta-feira, dia 02, será realizada a primeira reunião de transição de gestão onde representantes da Prefeitura de Maceió e a equipe designada pelo prefeito eleito, João Henrique Caldas, irão discutir as diretrizes do trabalho a ser realizado durante a transição administrativa.

Até o dia de ontem, a presença do prefeito eleito e do atual prefeito não haviam sido confirmadas nesta reunião.

A eleição

Questionado sobre como avaliava o pleito, Davi disse que enxergava como bons olhos o desenrolar das eleições municipais de 2020.

“Foi a vitória do povo, a voz da mudança prevaleceu e venceu as duas máquinas públicas e mostrou que a vontade do povo é soberana”, finalizou.

*Sob supervisão da editoria 


Fonte: cadaminuto.com

Tags: “É hora de desarmar os palanques e manter uma relação institucional” - diz davi maia