Momento flagrado por câmeras

Vídeo mostra momento em que PM de Alagoas é morto em Porto de Galinhas

Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, foi atingido e morto por um tiro

22/11/2020 por Redação Carlos Nealdo

Imagens de uma câmera de segurança divulgadas no início desta tarde flagrou o momento em que o policial militar alagoano Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, é atingido e morto por um tiro disparado por um homem, que fogo logo em seguida. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (20), em Porto de Galinhas, litoral Sul de Pernambuco.

Nas imagens, captadas por uma câmera de um estabelecimento comercial, é possível ver quando um homem de camisa preta, calça amarela e boné preto se aproxima do policial alagoano, que aparece vestindo uma camisa do CSA.

Ao perceber a ação do criminoso, Johnson Bulhões tenta sacar a arma da cintura, mas o criminoso reage e atira contra o policial militar, que acaba morrendo no local. Antes de fugir, o assassino apanha o que parece ser a arma do PM e foge do local.

O corpo de Johnson Bulhões está sendo velado na casa da mãe dele, em Maceió. O sepultamento do soldado está previsto para as nove horas deste domingo, no Cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos, parte alta da capital alagoana.

 


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: vídeo mostra momento em que pm de alagoas é morto em porto de galinhas