Suspeitos de tráfico preso

Denúncias levam à polícia a prender suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma

Conduzidos à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió, acabaram autuados pela equipe plantonista

24/10/2020 por Redação Regina Carvalho

Denúncia que chegou à Polícia Militar de Alagoas culminou com a prisão de dois homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (23), em Maceió.

Dois revólveres foram encontrados com os suspeitos de 22 e 23 anos, que tinham ainda 60 gramas de cocaína; noventa gramas de maconha; dezenove gramas de crack; duas balanças de precisão e pequena quantia em dinheiro. 

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu no bairro Clima Bom, parte alta da capital.

Ainda em Maceió, trabalho do serviço de inteligência da PM levou a outro suspeito de  23 anos, que portava uma arma de fogo e pequena quantidade de maconha. Na residência dele, no Benedito Bentes, foram localizadas mais drogas, totalizando 590 gramas e duas balanças de precisão.

Em Rio Largo, policiais militares viram quando um rapaz arremessou um pacote dentro de imóvel. Durante as buscas, acabaram localizando 770 gramas de maconha. Pelo crime, dois jovens foram autuados na Central de Flagrantes, em Maceió, na madrugada deste sábado (24). 


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: denúncias levam à polícia a prender suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma