Briga em bar deixa ferido

Briga de bar em município do Agreste alagoano deixa homem ferido

Segundo a Polícia Militar, agressor utilizou uma faca para atingir perna da vítima de 27 anos

24/10/2020 por Redação Regina Carvalho

Um homem deu entrada em unidade de saúde no município de Craíbas, no Agreste alagoano, após ser ferido dentro de um bar na noite dessa sexta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu após discussão da vítima com um suspeito ainda não identificado.

O agressor utilizou uma faca para atingir a perna da vítima de 27 anos, que não soube informar à polícia detalhes sobre a autoria do crime. 

O rapaz foi atendido e liberado pela equipe médica. Ainda no interior, mas em Girau do Ponciano, outro homem - de 28 anos - foi vítima de tentativa de homicídio e levado ao Hospital de Emergência do Agreste.

A vítima contou aos policiais militares que estava em casa quando o suspeito invadiu a residência e fez disparos, fugindo em seguida. Não há informações, até agora, sobre a autoria do crime. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (23), na zona rural do município.

Em Maceió, um homem de 57 anos foi assassinado a tiros próximo ao terminal de ônibus do Mercado da Produção, na Levada. Roberto Vieira Monteiro foi atingido na cabeça, vítima de um crime de autoria desconhecida, segundo a PM, e ocorrido também na noite dessa sexta.

 


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: briga de bar em município do agreste alagoano deixa homem ferido