BRASILEIRÃO SÉRIE A

São Paulo x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/10/2020 por Redação

São Paulo e Grêmio entram em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. CLIQUE AQUI para acompanhar todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Após superar mais uma crise na temporada, o São Paulo tenta se reaproximar dos líderes do Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz é a quarta colocada, com 26 pontos, mas com dois jogos a menos do que Flamengo e Inter, e um a menos do que o Atlético-MG - todos têm 31 pontos.

O Grêmio vem de boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. Chegou a 20 pontos e pulou para a 11ª colocação. Agora, persegue uma sequência de vitórias consecutivas pela primeira vez no Brasileirão.

Transmissão: SporTV (menos para SP) e Premiere transmitem a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro.

Tempo Real: o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e mostra as entrevistas no pós-jogo (clique aqui para seguir).

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz
Tchê Tchê pode ganhar a vaga de Igor Vinicius, desfalque por lesão. O restante do time deverá ser o mesmo que empatou por 3 a 3 com o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Quem está fora: Igor Vinícius, Liziero, Hernanes, Walce, Rojas, Juanfran (lesionados) e Arboleda (liberado para resolver questões pessoais no Equador).

Pendurados: Brenner, Igor Vinícius e Tchê Tchê.

Grêmio – Técnico: Renato Portaluppi
O Tricolor terá praticamente todos seus principais jogadores à disposição — só Diego Souza, suspenso, está fora. Kannemann volta ao time após período afastado por Covid-19 e refaz a dupla com Geromel. O rodízio nas laterais gera dúvidas para o duelo deste sábado, enquanto no ataque, Isaque deve ganhar oportunidade. No meio, Lucas Silva pode voltar para dar mais poder de marcação.

Quem está fora: Paulo Miranda, Brenno e Leonardo (machucados) e Diego Souza (suspenso).

Pendurados: Geromel, Rodrigues, Robinho, Lucas Silva e Cortez

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Árbitro Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro Assistente 2: Helton Nunes (SC)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)


Fonte: globoesporte.globo.com

Tags: brasileirÃo sÉrie a

Galeria de fotos