Assassinados a tiro em Maceió

Adolescentes são assassinados a tiros ao lado do IML de Maceió

Delegacia de Homicídios vai investigar os crimes; uma das vítimas morreu na UPA do Tabuleiro, após ser socorrida

17/10/2020 por Redação Thiago Gomes

Dois adolescentes foram assassinados com vários tiros, no fim da tarde dessa sexta-feira (16), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O duplo homicídio aconteceu bem ao lado do prédio do Instituto Médico Legal (IML).

A perícia técnica feita pelo Instituto de Criminalística (IC) constatou que Marcelo Augusto da Silva, de 17 anos, foi atingido por seis disparos, sendo quatro na cabeça, um nas costas e outro no braço. Ele morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência.

Já Alerrando de Lima Feitosa, de 16 anos, morreu na UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Tabuleiro do Martins, para onde foi socorrido por familiares. Três tiros o atingiram na cabeça, boca e coxa.

Militares do 5º Batalhão foram mobilizados, fizeram rondas, mas não localizaram o autor - ou autores - deste duplo assassinato. Na região, ninguém soube precisar o que pode ter motivado estes crimes.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos dos menores foi levado ao IML e devem ser liberado na manhã deste sábado para sepultamento.


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: adolescentes são assassinados a tiros ao lado do iml de maceió