Réveillon

O Réveillon Celebration é confirmado e terá público reduzido

Organizadores da festa terá novo formato para cumprir os protocolos sanitários

16/10/2020 por Gabi Flores
Foto//Divulgação

Com o cancelamento de diversas comemorações de final de ano no Brasil e no mundo por causa da pandemia do novo coronavírus, era de se esperar que Alagoas também não tivesse as tradicionais festas de réveillon. Mas os organizadores da festa Celebration informaram que o evento vai acontecer, em Maceió. A festa que receberá o ano de 2021 será realizada seguindo formas criativas já adaptadas em eventos mundo afora em razão da pandemia, e cumprindo protocolos sanitários.

As grandes mudanças anunciadas serão o palco 360 graus e as novas áreas privativas para 4, 6 ou 10 pessoas, que serão os lounges praia e premium. E a primeira atração do Réveillon Celebration 2021 Limited Edition será o cantor Léo Santana, que vai animar o público até o amanhecer do dia 1º de janeiro.

A 17ª edição do Réveillon Celebration reduzirá a quantidade de pessoas presentes no evento por causa da pandemia. De acordo com os organizadores, as medidas de segurança serão adotadas para assegurar que cada cidadão curta de maneira tranquila. “Nossa obrigação é não somente passar essa sensação de segurança ao público, mas garantir que a mesma seja efetivamente aplicada. Mesmo diante das limitações, estamos usando da criatividade, aliada, claro, as medidas e protocolos de segurança, para que a festa dê certo e seja, por mais um ano, um sucesso. Queremos todos tranquilos e muito felizes lá dentro”, disse o CEO do Réveillon Celebration, Sérgio Feitosa.

E a festa, que já faz parte do calendário de fim de ano dos alagoanos e turistas de todo o Brasil, garante mais uma virada de ano inesquecível ao público. O distanciamento social será necessário, mas a energia do evento será a mesma.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: réveillon - pandemia - novo normal - alagoas