Fábrica na China

Exclusivo: Fantástico entra na fábrica da Coronavac, na China

O principal executivo da empresa compareceu ao evento e afirmou: "vamos nos esforçar ao máximo para atender os países onde estamos fazendo testes clínicos".

28/09/2020 por Redação Fantástico

Em imagens exclusivas na televisão brasileira, o Fantástico entrou e mostrou a fábrica de vacinas da Sinovac, produtora uma das principais apostas brasileiras contra a Covid-19. Em uma demonstração para a imprensa, funcionários trabalham nos laboratórios, testam equipamentos em ambiente de alta segurança e embalam o produto, que é a principal aposta da empresa: a vacina experimental Coronavac.

O principal executivo da empresa compareceu ao evento, na fábrica que foi construída em cinco meses. "Das vacinas produzidas, ainda não sabemos qual a quantidade que vai ficar na China e quanto vamos mandar para outros países. Mas vamos nos esforçar ao máximo para atender os países onde estamos fazendo testes clínicos", afirmou Weidong Yin.

Um desses países é o Brasil, onde, também esta semana, o governador de São Paulo João Doria fez um anúncio ambicioso ao dizer que toda a população do estado estaria vacinada nos primeiros meses de 2021. Mas será que isso realmente é possível?


Fonte: g1.globo.com

Tags: exclusivo: fantástico entra na fábrica da coronavac - na china