Mulheres pulam muro e furtam objetos

Mulheres pulam muro e furtam objetos de residência no Benedito Bentes, em Maceió

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Moradores estavam dormindo e só perceberam que haviam sido furtados no dia seguinte.

27/09/2020 por Redação

Duas mulheres invadiram uma casa no conjunto Benedito Bentes na madrugada de sexta-feira (25) para cometer furto. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma residência próxima. Após pular o muro, uma delas conseguiu entrar pela porta da frente e levou celulares, um notebook e cartões de crédito.

As imagens mostram que as mulheres escolhem a casa a ser roubada olhando por cima do muro. Uma delas fica sempre atenta ao movimento na rua.

Segundo vizinhos a casa que foi invadida estava com a porta da frente destrancada e os moradores dormiam enquanto elas entraram e levaram os objetos que estavam ao alcance mais fácil. Eles só perceberam a ação no dia seguinte.

Ainda segundo moradores, essa não é a primeira vez que furtos assim acontecem. Há cerca de 3 meses, um casal e outra mulher agiram da mesma forma e invadiram outras residências.

Nos últimos 30 dias, a Delegacia de Roubos e Furtos da capital registrou 160 assaltos na porta de casas, em ruas e avenidas de Maceió.


Fonte: g1.globo.com

Tags: mulheres pulam muro e furtam objetos de residência no benedito bentes - em maceió