Irregularidade

Motorista de van tenta fugir de fiscalização na BR-101 e é perseguido pela PM

A van realizava o transporte irregular de passageiros

24/09/2020 por Redação

Na manhã desta quarta-feira (23), um motorista de uma van que estava transportando passageiros de forma irregular tentou fugir pela contramão da BR-101, em Campo Alegre, no interior de Alagoas, para não ser parado em uma blitz. Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) faziam a fiscalização e perseguiram o veículo até prender o motorista.

De acordo com o BPRv, os agentes estavam realizando uma operação com o objetivo de fiscalizar a prática do transporte irregular de passageiros, quando foram surpreendidos com um veículo que furou o bloqueio policial. Após vários quilômetros em perseguição a van, os agentes abordaram o motorista, que tentou jogar o veículo contra o carro do batalhão e acabou sendo parado pelos agentes.

Ainda se acordo com informações, o motorista relatou aos agentes que tentou fugir da fiscalização, porque não possuía autorização para transportar passageiros e nem possuía nenhuma identificação de controle da Arsal.

O motorista foi levado para a Delegacia Regional de Campo Alegre, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois ele foi liberado.


Fonte: G1 Alagoas

Tags: fiscalização - policial - transporte irregular - alagoas