Desdobramento da demissão

Demitido do CSA, Argel Fuchs dispara contra novo executivo de futebol

Ex-treinador disparou: "não trabalho com ladrão que tira dinheiro de jogador, de empresário e que faz esquema"!

21/09/2020 por Redação
Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Entra semana, sai semana e o clima no CSA não se acalma. O clube terá novos nomes para o departamento de futebol, como o técnico Mozart e o executivo de futebol, Rodrigo Pastana. Este último foi alvo de críticas e acusações por parte do ex-técnico, Argel Fuchs.

Num grupo que conta com treinadores de futebol do Brasil, Argel disparou. “Não trabalho com ladrão que tira dinheiro de jogador, de empresário, que faz esquema. O CSA contratou um executivo de futebol e eu não compactuo, não trabalho com esse tipo de pessoa”, desabafou.

O treinador não parou por aí e ainda deu um recado para o presidente do CSA, Rafael Tenório. “Eu agradeci ao presidente pela oportunidade, mas alerto para tomar cuidado com o seu bolso, porque o CSA contratou um pilantra”, finalizou.

Argel comandou o CSA durante 18 dias nesse retorno. Demitido, o treinador segue em Maceió onde irá descansar até o final do mês. No clube, Rodrigo Pastana e o técnico Mozart iniciam as atividades nesta segunda-feira. No próximo sábado o time marujo enfrenta o Juventude no Rei Pelé.


Fonte: cadaminuto.com.br

Tags: demitido do csa - argel fuchs dispara contra novo executivo de futebol