FLAMENGO

Recuperado, Bruno Henrique faz gol em jogo-treino e reforça o Flamengo na Libertadores

Atacante marcou de cabeça o último gol no 6 a 0 do time principal contra o Sub-20, em jogo-treino realizado nesta segunda. Pedro, com hat-trick, Gérson e Arrascaeta fecham o placar

15/09/2020 por Redação

Quem não jogou o tempo todo, treinou. E deixou boa impressão. Domènec Torrent observou jogo-treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, entre o time principal e o Sub-20. O resultado? Um 6 a 0 animado com direito a gol de Bruno Henrique e hat-trick de Pedro.

O camisa 27 está recuperado do edema ósseo no joelho direito e viaja com a delegação para o Equador. Bruno marcou de cabeça o sexto gol da atividade e são boas as chances de começar como titular.

Filipe Luís e Arrascaeta, que marcou um gol e de uma linda assistência, também tiveram atuação de destaque na atividade, mas ninguém superou Pedro. O atacante, que participou dos minutos finais da derrota para o Ceará foi às redes após passes do uruguaio, do lateral e de Lincoln, além de servir Gérson em jogada de pivô.

O volante, que não enfrentou o Ceará por estar suspenso, foi outro que se destacou na atividade da tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O Flamengo ainda treina terça-feira, antes de seguir viagem para o Equador.

Com seis pontos e saldo quatro, o Flamengo é o segundo colocado do Grupo A da Libertadores, atrás do Del Valle, que tem saldo seis. As duas equipes medem forças quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca.


Fonte: g1.globo.com

Tags: recuperado - bruno henrique faz gol em jogo-treino e reforça o flamengo na libertadores

Galeria de fotos