Decisão tomada

Republicanos de Penedo fecha chapa puro-sangue e segue em frente

Tico foi nome especulado por todos os grandes grupos políticos de Penedo, mas sua missão é atender a um desejo do povo: mudar!

09/09/2020 por Por Raul Rodrigues

O Republicanos de Penedo-AL, fechou a discussão sobre a formação chapa majoritária para as eleições sendo a formação com o nome do pré-candidato a prefeito, Tico Guerra, e do vice também do próprio partido, o que se chama na política de chapa puro-sangue, com o nome ainda não escolhido.

Em sendo uma chapa puro-sangue, independente do nome do vice ou da vice, o significado da decisão reflete que não mais haverá chances de Tico ser vice de algum outro grupo, nem de outro grupo aportar trazendo um nome para vice de Tico. Acaba-se então, as especulações nestes quesitos.

Como na manhã/tarde da quinta-feira, dia 10/09, já está marcada a convenção do Republicanos na sede da Câmara de Vereadores de Penedo, na oportunidade será também lançado o nome do vice ou da vice da chapa de Tico Guerra, bem como dos senhores pré-candidatos a vereador.

Quem esperava por uma decisão de união de Tico com Ivana ou Ronaldo pode deixar de lado essa possibilidade. A caminhada de Tico será rumo à prefeitura de Penedo com seus aliados e o povo que deseja por mudanças em nossa política.

Dentro das perspectivas ventiladas de que Tico não reuniria grupo nem aliados políticos de peso, as duas grandes dificuldades foram vencidas: Tico tem um bom quadro de pré-candidatos a vereador, e o apoio de Severino Pessoa deputado federal do Republicanos, do também deputado federal Marx Beltrão, e do presidente da ALE, deputado estadual Marcelo Victor, o que lhe garante espaços em Alagoas e em Brasília.

Tico só precisa agora é dos votos do povo de Penedo que o convocou para a batalha.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: republicanos de penedo fecha chapa puro-sangue e segue em frente