Povo marcado, povo feliz!

Aos nossos olhos cortina de fumaça ou zona de ruído das operações se justificam: FIM DA LAVA JATO!

Quais as maiores manchetes, as das operações das polícias Federal, Militar ou Civil, ou ou do fim da LAVA JATO?

05/09/2020 por Por Raul Rodrigues

As inúmeras operações das Polícias, Federal – Polícia Militar e Polícia Civil – no Brasil já têm as razões para servirem de cortina de fumaça ou zona de ruído! O FIM DA LAVA JATO!

Com o afastamento em caráter definitivo do ex-juiz Sergio Moro das funções de magistrado, depois de Ministro da Justiça e Segurança Nacional, do então Coordenador da Lava Jato – Deltan Dallagnol, e da inteira equipe da Lava Jato em São Paulo, claro fica que o mestre dos golpes, o comandante do Centrão, deixou de quatro, o governo federal. Governo Bolsonaro já não mais existe. Mandato de Bolsonaro sim.

E para que a população não se manifeste sobre as jogadas que acabam de uma vez por todas com as possibilidades de corruptos irem parar na cadeia, as operações policiais fazem dos brasileiros leigos da política, como instrumentos de percussão de uma banda marcial ou fanfarra muita zoada para nada. Por quê? Porque ninguém irá terminar no xilindró. São políticos denunciados ou pronunciados cujos processos dão em nada!

Witzel pode até sofrer impeachment o que justo e correto seria. Mas ir para a cadeia não. Não acreditamos neste veredicto.

Crivella escapou de um impeachment por decurso de prazo. Não haveria tempo para tramitar e julgar o pedido. Como não foi por ato de improbidade administrativa cabe ao povo reeleger ou não ao prefeito do Rio.

De todas as operações de desvios de dinheiro público durante a pandemia, apenas Witizel está servindo de exemplo. Todos os demais prefeitos ou governadores pegos sob suspeita estão flanando e o povo se rebentando.  

Brasil mostra a sua cara!  


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: aos nossos olhos cortina de fumaça ou zona de ruído das operações se justificam: fim da lava jato!