Irmão presos por homicídio

Dois irmãos são presos por homicídio qualificado em Novo Lino, AL

Eles são suspeitos de matar José Fábio da Silva dentro de sua casa, na Aldeia Wassu Cocal, zona rural de Joaquim Gomes, em dezembro de 2015.

08/08/2020 por Redação

Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), por meio da Assessoria Técnica de Inteligência, prenderam dois irmãos suspeitos de homicídio qualificado, na manhã desta quinta-feira (6), em Novo Lino, no interior de Alagoas. As prisões fizeram parte de uma operação policial para localizar e prender pessoas foragidas da justiça.

O crime aconteceu em dezembro de 2015, na Aldeia Wassu Cocal, zona rural de Joaquim Gomes, interior de Alagoas. Os dois suspeitos, de 24 e 25 anos, invadiram a casa e assassinaram a vítima José Fábio da Silva com disparos de arma de fogo.

“As investigações da Polícia Civil em relação ao homicídio em tela demonstraram que os dois irmãos infratores mataram com disparos de arma de fogo a vítima, identificada como José Fábio da Silva, na residência desta situada na Aldeia Wassu Cocal, Zona Rural da cidade de Joaquim Gomes, fato ocorrido no dia 26 de dezembro de 2015, por volta das 23h, inclusive no momento da invasão à casa da vítima eles teriam se identificado como polícia”, disse o delegado da Deic, Gustavo Henrique.

Ainda de acordo com o delegado a motivação do crime teria sido um desentendimento por causa do volume alto do som de uma festa da qual a vítima participava.

A polícia informou que os suspeitos também tinham uma desavença anterior com a vítima referente ao tráfico de drogas na região. Os dois suspeitos foram presos devido a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Joaquim Gomes.

Participaram da operação agentes do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), e da Seção de Capturas, sob coordenação do delegado Gustavo Henrique.


Fonte: g1.globo.com

Tags: dois irmãos são presos por homicídio qualificado em novo lino - al