Facção criminosa suspeitos presos

Homem suspeito de integrar facção criminosa é preso no MS com fuzil e 22 kg de skank

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto expedido durante Operação Flashback II, que investiga facções criminosas em 11 estados entre eles, Alagoas.

01/08/2020 por Redação

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou nesta sexta-feira (31) que mais um suspeito de integrar facções criminosas, investigadas pela Operação Flashback II, foi preso. A prisão ocorreu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, durante uma abordagem realizada por militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na cidade.

A operação policial integrada foi deflagrada na manhã de terça-feira (28) e cumpriu 216 mandados de prisão, busca e apreensão em Alagoas e mais 10 estados.

Equipes do BOPE/MS abordaram um veículo com dois ocupantes e constataram que um deles tinha mandado de prisão expedido durante a operação. Ao realizarem busca no veículo, os policiais encontraram cerca de 5kg da droga skank escondidos no carro.

O suspeito confessou à polícia que havia mais droga em sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram mais entorpecente, totalizando 22kg. Também foram encontrados um fuzil 556 e duas pistolas calibre 9 milímetros.

Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem disse aos policiais que a droga seria levada para São Paulo. Os dois foram encaminhados até a unidade policial do município para os devidos procedimentos.


Fonte: g1.globo.com

Tags: homem suspeito de integrar facção criminosa é preso no ms com fuzil e 22 kg de skank