Serviria para qual debate?

Pandemia: secretários devem apresentar dados na ALE, após recesso

A propósito, a Mesa Diretora da ALE ainda irá definir - possivelmente na segunda-feira (3) - de que forma as sessões ocorrerão.

31/07/2020 por Vanessa Alencar

Ao final do recesso parlamentar, os secretários estaduais de Saúde e de Planejamento, respectivamente, Alexandre Ayres e Fabrício Marques, devem ser convidados à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para apresentarem dados sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no estado.

Protocolado nesta sexta-feira (31), o requerimento para que os gestores sejam convidados é de autoria do próprio líder do governo na Casa, deputado Sílvio Camelo (PV).

O pedido deve ser votado a partir de terça-feira, 4 de agosto, quando serão retomadas as atividades em plenário após o recesso do meio do ano.

A propósito, a Mesa Diretora da ALE ainda irá definir - possivelmente na segunda-feira (3) - de que forma as sessões ocorrerão.

Já a presidência da Câmara Municipal de Maceió (CMM) definiu que as sessões irão ocorrer de forma híbrida, com revezamento dos vereadores entre a presença em plenário e a presença remota.

Também só terão acesso à Casa de Mário Guimarães, vereadores, servidores terceirizados e profissionais de imprensa que prestam serviço ao Poder Legislativo. Os atos foram publicados no Diário Oficial de Maceió.


Fonte: cadaminuto.com.br - Agência Alagoas

Tags: pandemia: secretários devem apresentar dados na ale - após recesso