Ladrão dorme em loja para furtar

Adolescente passa a noite em shopping de Anápolis para tentar enganar funcionários e furtar loja, diz PM

PM encontrou 38 celulares, relógios e bijuterias na mochila do adolescente de 14 anos, que esperou a loja abrir para tentar fugir, mas o plano foi frustrado por policiais.

31/07/2020 por Rafael Oliveira

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tentativa de furtar produtos de uma loja de departamento em um shopping na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, na quarta-feira (29), e autuado por ato infracional análogo ao crime de furto.

A Polícia Militar de Anápolis informou que o adolescente passou a noite dentro da loja, pegou 38 celulares, alguns relógios e bijuterias e depois tentou fugir quando o shopping reabriu, mas o plano foi frustrado pelos militares.

Os funcionários estranharam o desaparecimento dos celulares e relógios das vitrines assim que entraram na loja e chamaram a polícia.

O adolescente estava escondido no vestiário e os produtos foram achados na mochila que ele carregava, segundo a PM.

"Segundo o menor, seu primo o trouxe de moto da cidade de Orizona, para onde retornaria após o furto. Ele tinha a intenção de sair da loja sem que ninguém percebesse quando abrisse, mas foi frustrado pela averiguação dos policiais pela manhã antes de abrir", relatou a aspirante da PM Bárbara Arantes.

 


Fonte: g1.globo.com

Tags: adolescente passa a noite em shopping de anápolis para tentar enganar funcionários e furtar loja - diz pm