Sem Tico RL é campanha sepultada.

A forte análise da política citadina só nos leva a um caminho: estão brincando de fazer política!

As verdeiras oposições deveriam se unir quais os exércitos de Roma e de Hitler, mas preferem se ferir. Quem não usa a inteligência mesmo em grupo morre de frio.

27/07/2020 por Por Raul Rodrigues

O desespero de algumas pré-candidaturas vem trazendo aos olhos nus o que de certo sempre foi máxima em Penedo. Enquanto a população não se preparar para o novo nossa cidade não sairá das mãos sujas de quem até condenado é.

As oposições de verdade não conseguem ter visão pura da política. Pensam de modo mesquinho e preferem ferir uns aos outros. Esquecem-se de jogar o Javali ao chão! 

Javali ao chão é uma espécie de jogo para se acabar com o traidor ou traidores de um grupo. Os ruins nunca sobrevivem ao jogo.

Ronaldo Lopes dificulta o crescimento de Tico, e seu obstinado desejo reprimido não lhe permite enxergar a fragorosa derrota soprando ao que lhes resta de cabelos. Teimoso por ambição, derrota em sua mão.

Outros nomes não merecem sequer destaque em nossas matérias ou artigos de agora por diante. São sofríveis pré-apoiadores em busca de sombreiro ou guarda-chuva.

Quanto aos senhores vereadores, as redes sociais prenunciam atos com música de introdução “Chuva de Honestidade”!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: a forte análise da política citadina só nos leva a um caminho: estão brincando de fazer política!