PROS marchará unido

PROS decide em reunião aguardar que apoio para prefeito será uniforme

Segundo informações colhidas, Nilson Ernesto foi saudado como homem de muita experiência na política, sendo importante a sua participação para o partido.

25/07/2020 por Por Raul Rodrigues

Em reunião na noite da sexta-feira, dia 24/07, o grupo do PROS de Penedo capitaneado pelos nomes do ex-vereador Cidoca e do empresário Nilson Ernesto Bezerra, contando com a presença de vinte e quatro pré-candidatos a vereador, além de Eduardo Rossister, assessor do senador Fernando Collor, o partido por meio das vozes presentes decidiu que:

O apoio para prefeito sairá do entendimento de todos, ou seja, uniforme, por entender que as primeiras posições eram de cada pré-candidato a vereador escolher o seu candidato. Isto foi decidido após explanações de Cidoca e Nilson Ernesto, que demonstraram a fragilidade de toda divisão.

Também foi abordado o tema do Fundo Partidário, sendo dito por Rossister, que Penedo irá sim ser beneficiado pelo Fundo Partidário do PROS, mas atendendo à linhagem da fidelidade partidária como é de praxe em todos os partidos.

Fazendo-se uma base de cálculos de 200 votos por candidato, conclui-se rapidamente que o PROS com os seus 4.600 votos estará sim dentro da decisão das eleições 2020 em Penedo.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: pros decide em reunião aguardar que apoio para prefeito será uniforme