Cano faz três gols

Cano faz três gols, leva bola para casa, pede música para o filho e elogia volta do Vasco: "Nota 8"

Destaque da vitória vascaína sobre o Macaé, argentino fica satisfeito com rendimento do time: "Conseguimos fazer em campo o que o treinador quis"

29/06/2020 por Redação

Com a bola e tudo. Assim Germán Cano foi para o vestiário depois de marcar três vezes contra o Macaé. A vitória do Vasco por 3 a 1, na volta das duas equipes ao Campeonato Carioca, mantém esperanças do time de São Januário para a última rodada. Os vascaínos enfrentam o Madureira na última rodada.

Cano marcou três gols pelo Vasco em apenas 45 minutos. O último jogador do Vasco a anotar um hat-trick havia sido Nenê, na estreia do Vasco na Série B de 2016, contra o Sampaio Correia, no Maranhão. E quem faz três gols no domingo pede música no "Fantástico".

- Posso pedir a canção que meu filho, Lorenzo, gosta? É de Karol G e Nicky Minaj. A música se chama Tusa.

Com os gols anotados, o argentino soma oito em 12 partidas pelo Vasco - cinco deles pelo Carioca. O jogador ainda desperdiçou duas boas chances na segunda etapa. Na coletiva virtual após o jogo, Cano comentou o primeiro hat-trick marcado com a camisa do Vasco.

- Sempre sonhava poder marcar minha primeira tripleta (três gols, hat-trick) aqui no Vasco, por sorte pude conseguir. É muito importante, sobretudo, para a confiança do atacante, fazer gols. Estou muito feliz pela vitória, criamos bastante situações de gols, a equipe esteve muito compacta.

No Instagram da "Vel Sport", empresa do agente de Germán Cano (José Constanzo), uma imagem da bola com a assinatura de jogadores e membros da comissão técnica foi postada.

Confira outros pontos da coletiva:
Nota para a atuação do time

- Conseguimos fazer em campo o que o treinador quis. O time mereceu nota 8, criou muitas situações e, por sorte, pudemos converter.

Jogar sem público e com novas recomendações de saúde

- Na verdade foi uma experiência muito estranha, mas que todos temos que passar por isso. Com o passar do tempo, tudo vai voltar à normalidade. Não podemos comemorar com os companheiros, foi estranho, mas estou feliz porque fiz três gols.

Na luta pela artilharia?

- Estou trabalhando para o time, o que tem de ser, será. Quero dar muitas alegrias à torcida do vasco com muita responsabilidade e alegria.

Bola para o filho?

- Essa bola vai para o meu filho.

Mais magro

- Trabalhei duro durante dois meses e meio. Perdi peso, trabalhei muito forte a parte muscular para estar mais magro. O trabalho tem seus frutos. Me ajudou a estar tranquilo para definir da melhor maneira. Aí está o resultado. Creio que estou um pouco mais ágil do que quando cheguei. Trabalhei duro por isso e, graças a Deus, pude fazer as coisas bem para conseguir esses três gols no lado individual e no coletivo.


Fonte: globoesporte.globo.com

Tags: cano faz três gols - leva bola para casa - pede música para o filho e elogia volta do vasco: "nota 8"

Galeria de fotos