Grupo Toledo não sai imune a problemas

Murmúrios indicam de que Carlos da Educação não será o vice dos Toledo.

Alexandre carregará as pragas dos não pagamentos da Paísa e de algumas contas da prefeitura em gestões passadas. Ivana tem menos contas a ser cobrada, e Carlos tem apenas que não falar em educação.

27/06/2020 por Por Raul Rodrigues

Percorrem as ruas e points de Penedo onde se fala a linguagem da política de que o nome do Professor Carlos da Educação esteja sendo descartado para a vaga de vice na chapa dos Toledo.  Se é fato não podemos afirmar.

Mas que temos enxergado certo “Silêncio dos Inocentes” aos nossos ouvidos sobre a busca de nomes para vice dos Toledo isto é de nosso conhecimento. Afinal quem viveu todos os últimos quarenta anos assistindo e participando de todas as últimas eleições em Penedo, sabe muito bem o que está escrevendo. Todo silêncio é provocativo das reflexões.

Alexandre tem vários e emblemáticos problemas para resolver se for o nome do grupo como candidato a prefeito. Ele hoje se diz fora do páreo. No em tanto, sempre foi o seu modus operandi cozinhar o eleitor em fogo brando para gastar menos. Em outros tempos ele era o primeiro a sinalizar que o povo merece uma atenção maior. Atualmente quem merece esse tratamento é a família. Família que também espera as portas abertas da prefeitura.

Caso o nome passe a ser o da ex-secretária de assistência social, Ivana, pois nós nunca acreditamos na escolha do nome de Carlos como cabeça de chapa, caberá ao professor Carlos ser o seu vice de novo. Ivana tem menos pepinos a resolver e descascar que Alexandre. Ela não será cobrada pela falta de pagamentos da Paísa.

Entretanto, tem dentro do seu próprio grupo uma rejeição muito forte. Aliás, o grupo está bem reduzido e pode ser até que Ivana empate em uma nova pesquisa. Já Carlos na cabeça, nos foi dito por ele mesmo que a aceitação é unanime. Problema grande a ser resolvido pelo grupo Toledo. Ou se colocam dois grandes problemas no palanque, ou se cria uma disputa interna com marcas de derrotas.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: murmúrios indicam de que carlos da educação não será o vice dos toledo.